terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Boneca em EVA Gestante

3 comentários:

Juliana Silva disse...

Oi amiga blogueira tudo bom, é im prazer ter vc em meu blog pois já estou te seguindo...
Te espero por lá....Http://jgjartes.blogspot.com
AMIGA PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE...SERÁ QUE PODERIA ME AJUDAR??????????
eSPERO QUE SIM. É REFERENTE A ESSA FOFUCHA, VC PODERIA ME AJUDAR PRECISO DE UMA COM ESSE CORPINHO E SE PUDER ME AJUDAR...OBRIGADO

Myrian Araújo disse...

Olá, Juliana

Estou sempre aqui! Veja bem, quando a gente vai fazer o corpinho de qualquer boneca, cortamos a metade da metade o que seria a barriga de tanquinho, não é mesmo. O segredo é simples... é só usar ao contrário. A barriga ficará redenda e o bumbum um pouquinho achatadinho para realçar o barrigão.
Para a fofucha vc usa para a cabeça pola de isopor numero 75 e corpo 50, no caso da minha eu usei bola 50 para a cabeça e 50 para o corpo e 50 para os pés. Beijos

tiagiartesanato disse...

Parabens.
Sua dica é ótima.
Suas bonecas sao um verdadeiro charme.
Amei.
Visite-me tbem
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
bjs

Postar um comentário